Morre Carol Aquino, ex-goleira de Grêmio, Botafogo e Cruzeiro

MatériaMais Notícias

da betway: A goleira Carol Aquino, de 25 anos, com passagens por Grêmio, Botafogo e Cruzeiro faleceu na manhã de segunda-feira, no Mato Grosso. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.A última equipe da carreira da atleta foi a Realidade Jovem, do interior de São Paulo, clube onde, segundo o jornal ‘Extra’, foi dispensada na última quinta-feira.

RelacionadasFora de CampoJogador que agrediu árbitro com chute na cabeça é preso por tentativa de homicídioFora de Campo05/10/2021Fora de CampoComo a queda das redes sociais pode afetar a Seleção BrasileiraFora de Campo05/10/2021Fora de CampoJúnior Baiano revela polêmica de Romário: ‘Mandava tirar jogador’Fora de Campo04/10/2021

da apostaganha: -O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado – publicou o Botafogo.

Em Minas Gerais, o Cruzeiro e o América-MG também lamentaram o falecimento de Carol Aquino.

-Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto – divulgou o clube celeste.

-O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019 – escreveu o América.

No Grêmio, a goleira Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018. O tricolor lamentou a morte da arqueira via Twitter.

-Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor – postou.

You may also like...