Emocionado, Cristiano Ronaldo abre jogo sobre morte de um dos filhos gêmeos
MatériaMais Notícias
da pixbet: Um dos principais jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo abriu o jogo sobre um drama familiar que sofreu em abril deste ano. De forma emocionada, o craque português concedeu entrevista ao apresentador britânico Piers Morgan, da TalkTV, e falou um pouco mais sobre a dificuldade em contar para seus filhos que um dos gêmeos que Georgina Rodriguez esperava tinha morrido.
RelacionadasFora de CampoCopa do Mundo: Repórter dinamarquês é intimidado ao vivo por seguranças no QatarFora de Campo16/11/2022Fora de CampoLuto no vôlei: Isabel Salgado iria compor grupo técnico do Esporte no governo LulaFora de Campo16/11/2022Fora de CampoLuva de Pedreiro fatura valor astronômico por vídeo de 40 segundosFora de Campo16/11/2022
da premier bet: De acordo com Cristiano Ronaldo, os filhos tinham preparado uma recepção animada para receber os pais e os gêmeos.
+Cristiano Ronaldo precisa superar caos e provar novamente sua liderança em Portugal na Copa
– Gio chegou em casa e as crianças começaram a perguntar: “cadê o outro bebê, cadê o outro bebê?” – revelou CR7.
O craque português ainda disse que chorou muito, especialmente ao ter que contar a notícia para Cristiano Ronaldo Jr., seu filho mais velho, de 12 anos. Por outro lado os mais novos, Eva e Mateo, de 5 anos de idade, e Alana Martina, de 4 anos, demoraram mais para processar a triste notícia.
+João Cancelo e João Félix se estranham em treino de Portugal
– Os outros (mais novos) no começo, ao redor da mesa, começaram a perguntar: “Mãe, onde está o outro bebê?” …e depois de uma semana, decidimos ser francos vamos ser honestos com as crianças, dissemos que Ángel, que é o nome dele, ele foi para o céu – disse Cristiano Ronaldo.