Morata alega ameaças à família após partidas da Eurocopa: 'Seus filhos deveriam morrer'

MatériaMais Notícias

da supremo: Duramente criticado por suas atuações na Eurocopa, o atacante Álvaro Morata relatou ter recebido ameaças em suas redes sociais. Em entrevista à rádio “Cope”, o atacante espanhol, que marcou um gol no torneio, disse que seus familiares também têm sido vítimas na internet.

+ Veja a tabela, o chaveamento e os jogos da Eurocopa

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAinda sonhando com Harry Kane, Manchester City prepara oferta de R$ 685 milhões por Jack GrealishFutebol Internacional25/06/2021Seleção BrasileiraPalco de jogo da Seleção na Copa América acolheu vítimas do mais grave acidente radiológico do paísSeleção Brasileira24/06/2021Futebol InternacionalReal Madrid e Barcelona brigam pela contratação de Leon GoretzkaFutebol Internacional24/06/2021

da aposte e ganhe
-Minha família foi ameaçada. Me disseram que meus filhos deveriam morrer. Toda vez que chego no vestiário, meu telefone vai para outro lugar. O que me incomoda é o que falam para a minha esposa, para as minhas crianças. E eles me contam tudo – disse Morata.

Na última rodada da fase de grupos, apesar da vitória por 5 a 0 sobre a Eslováquia, Morata teve destaque negativo. Quando o jogo ainda estava empatado, o jogador da Juventus perdeu um pênalti. Antes da partida, o camisa 7 foi vaiado por torcedores durante o aquecimento.

-As pessoas vaiam porque é o que elas escutam, muitas acabam encorajando isso. Tenho orgulho de ter ido lá bater. Eu dou tudo de mim em campo. Mas as pessoas não me julgam da mesma maneira que outras. Tudo o que eu digo é interpretado de outra forma. Tenho duas opções: me falar ou me explicar – seguiu o atleta.

+A sensação da Eurocopa: conheça o elenco da seleção da Itália

Casado com a modelo Alice Campello, Morata é pai de três meninos: os gêmeos Alessandro e Leonardo, de dois anos, e o caçula Edoardo, de oito meses. Segundo o atacante, hoje ele tem cabeça para enfrentar estes problemas, mas afirmou que poderia ser diferente em tempos passados.

-Talvez eu não tenha feito o meu trabalho como deveria. Entendo ser criticado por não fazer um gol, mas gostaria que as pessoas se colocassem no meu lugar e pensassem o que é ser ameaçado. Estou bem, mas se fosse há alguns anos eu estaria ferrado – concluiu.

You may also like...