Zé Elias critica pedido de Paulo Sousa novo técnico do Flamengo: 'Já chegou exagerando'
MatériaMais Notícias
da stake casino: O comentarista e ex-jogador Zé Eliascriticou a solicitação de instalação de um telão para o campo do CT do Flamengo, feita pelo novo técnico e ex-companheiro de equipe Paulo Sousa.
RelacionadasFora de CampoNarrador da Copinha cai na risada após explicação de apelido do jogador do Assú-RNFora de Campo06/01/2022Fora de CampoNarrador Rodrigo Raposo é demitido da Globo: ‘É duro’Fora de Campo06/01/2022Fora de CampoTorcedores do Cruzeiro lamentam saída de Fábio nas redes sociais: ‘Mais triste do que quando fomos rebaixados’Fora de Campo06/01/2022
da fezbet: Zé Elias expôs sua opinião durante a transmissão do programa F90, da ESPN, nesta quarta-feira (5). Segundo o comentarista, a exigência não é necessária.
– Acho que já exagerou. Você pode fazer dentro do CT, lá você tem algumas outras coisas. Um telão pequenino lá dentro, na sala. Você não precisa ficar mostrando para todo mundo o que você tem que fazer ou o que pode fazer. Eu, particularmente, não concordo com isso. Acho que já chegou exagerando, mas faz parte do Paulo Sousa, conhecendo – disse o ex-jogador.
O pedido feito pelo técnico do Flamengo está dando o que falar.Novidade no Ninho – e no Brasil-, a ferramenta já é usada por clubes do exterior, como nos centros de treinamentos da Roma (ITA), instalado a pedido de José Mourinho, e do Hoffenheim (ALE), a pedido de Julian Nagelsmann.
O também comentarista e ex-jogador Pedrinho usou suas redes sociais para defender a solicitação do treinador.
-A ideia é dar aos jogadores a oportunidade de receber as informações necessárias para ajustes de forma imediata e visual. Espera-se a assimilação mais fácil das correções. Não há novidade nisso. José Mourinho, por exemplo, usou o telão e drones no treinamento da Roma. Ou seja, diversas metodologias no futebol estão evoluindo graças ao uso de novas tecnologias – escreveu.
-Mas, no Brasil, preferimos criticar sem conhecer o conceito ou aniquilar as novas iniciativas sem ver o resultado. Sou do time que acredita na evolução, na inovação, nas novas metodologias e na estratégia. Sobre o tal telão no futuro, que o próximo treinador o enxergue como um legado, uma ferramenta de trabalho e o adicione nos seus treinamentos – disse Pedrinho.
O técnico Paulo Sousa deve desembarcar no Brasil nesta sexta-feira (7) e iniciará os trabalhos com o elenco principal do Flamengo no próximo dia 10.